Sobre mim

Gustavo Hashimoto



Gustavo
Origem: escandinava
Significado:Que faz parte da corte do rei.
Curiosidades: Há quem discuta e diga que esse nome teria origem germânica e aí teria a ver com “Gott” ou Deus. Então sua interpretação seria aquele que está ao lado de Deus.
Origem: Sueco. 
Significado: bastão de combate.
Muito sério, e com grande honestidade no meio profissional, busca a perfeição em tudo e se aborrece quando as coisas não saem conforme o planejado. Reflete muito antes de agir, e quando toma uma decisão é capaz de mergulhar de cabeça no que está fazendo e esquecer todo o resto à sua volta. Atraído por assuntos ligados a saúde, e se adaptaria muito bem ao trabalho nessa área. Sua impaciência, pode levá-lo a um estresse facilmente.
Sou um cara reservado, bem humorado, que gosta de uma boa conversa, sou respeitoso e sincero, e gosto que o sentimento seja mútuo. Sou estudante, Flamenguista,  Paulista de nascimento e Capixaba de criação, descendente de japonês, graduando em Ciência da Computação, Técnico em Informática, jogador de futebol profissional - no computador - e de futebol amador - na vida, churrasqueiro, cozinheiro, "Cartoleiro", "Orkuteiro", "Msneiro", "naruteiro", entre outros "eiros" que existem por ai!!
Esse é o meu blog. Nele irei disponibilizar os assuntos que me interessam, materiais do meu curso - sim, eu faço faculdade - , meus projetos acadêmicos e pessoais (ponto de partida deste blog), coisas engraçadas - sim, também sou humorista amador, só penso merda XD - , entre outras coisas!!!