quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Esse sim é o Bom Basquete!!!

Via 4gifs.com
4gifs.com

Esses realmente destroem!!!!
Um dia eu farei isso, um dia.....

Comenta ai galera!!!

Flw, Vlw,
Gustavo Hashimoto
@gushimoto

2 comentários:

  1. UHUhauhAUuahuHAUahuHAUh... Quero ver tu fazer isso... Não, melhor... só fazer uma cestinha de 2 pnts tá bom. ausuahsuhaus
    Blog 10!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa bandeja foi muito fácil! Quero ver fazer uma sexta de três pontos!!!
    auhauahuahauhauh

    Rogério

    ResponderExcluir

Sujeito a posterior exclusão se necessário!!