terça-feira, 16 de novembro de 2010

Projeto Tatuagem

E aí galera?

Este é o esboço do meu projeto pessoal para fazer minha primeira tatuagem.
Bom vou resumir o projeto pra vocês:
1° - Sou computeiro! E como bom computeiro que se preze, estou acima do peso, como puderam ver no projeto verão 2011, e para iniciar o Projeto Tatuagem, preciso perder alguns quilos, e voltar pra academia, já que por descuido, relaxamento, e faculdade, parei de frequentar faz um mês.
2° - Feito a primeira parte, de voltar a malhar, irei fazer com que o local que irei fazer minha tatuagem fique bem forte e definido, por que não quero ficar com uma marca pro resto da vida que esteja desfigurada neh!!
3° - Juntar dinheiro pra minha tatuagem! Todo mundo fala que quer fazer uma, mas ninguém se lembra que o pobre do cara que faz tatuagem, COBRA pra ficar te furando!!!!
4° - Criar coragem pra ficar uma hora ou mais sendo furado (uhmm essa pegou mal!!!), calma irei fazer no ante-braço e/ou na batata da perna. Por que também não sou de ferro neh!!
5° - Ficar passando a pomadinha até sarar a tatuagem, coisa que muita gente não sabe, acha que é so ir lá que o cara pinta seu braço, NÃO, o cara vai te furar com uma AGULHA!!!! e vai machucar!!! (Uhmm pegou mal de novo!!).
6° - Mostrar para os seus pais e pra sua família sua tatu nova, que de preferência não seja agressiva, que a sociedade "aprove", mesmo sabendo que ela não irá aprovar!!

Bom esse é o esboço do meu Projeto Tatuagem, irei colocá-lo em prática assim que o período da minha faculdade acabar. Torçam por mim, pra mim não ficar em nenhuma matéria e obrigado pro acessar meu blog!!
Comenta ai!!


Vlw, Flw,
Gustavo Hashimoto
@gushimoto

4 comentários:

Sujeito a posterior exclusão se necessário!!